Templates da Lua





Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Selinho


Ganhei esse selinho do Xeretando na Cozinha, o blog da Nayara.
Obrigada minha linda por lembrar de mim.
Segue as regras:
- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou;
- Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e porquê.
- Passar o desafio e o selo a 12 blogs.
1ª. O dia que passei no vestibular e entrei para a Faculdade, foi um momento que senti que tinha conseguido vencer .
2ª O dia que me casei era tudo o que eu mais queria e foi do jeito que eu sempre sonhei.
3ª A primeira vez que meu filho mecheu dentro de mim, saber que tinha uma outra vida dentro da gente, que depende é emocionante.
4ª Quando ele nasceu foi o dia mais feliz da minha vida.
5ª O primeiro dia de aula dele, foi incrível ver aquela coisinha tão pequenina indo para a escola que nem gente grande.
Essa é a parte mais difícil escolher as 12 pessoas amigas blogueiras.

3 comentários:

  1. Oi, Cris! Obrigada pelo carinho! Já tinha ganho esse selinho e achei muito legal! As coisas que queria que passasem em camera lenta são os momentos felizes de todos os dias, que nem precisam ser tão importantes assim.

    ResponderExcluir
  2. É amiga nós mulheres tem algo em comum que marcou todas nós: o dom de gerar uma vida.Realmente todas falam dessa mesma experiência que é maravilhosa, indescritíve, uma graça (=favor não merecido) de Deus.
    Beijos muitos para voce e lindo feriadão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris adorei o que dissestes!! Embreve publico o meu!!Por onde anadavas menina?
    Beijos

    ResponderExcluir