Templates da Lua





Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Creme Chinês


Ingredientes

Creme:


-2 gemas

-1 lata de leite condensado

-1 e 1/2 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em

-2 latas de leite comum

Preparar uma gelatina conforme instruções da embalagem (sabor morango).

-2 claras em neve

Modo de Preparo

Bata no liquidificador os ingredientes do creme e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Despeje em um recipiente de vidro e reserve. Misture as claras em neve com a gelatina sabor morango já pronta. Coloque por cima do creme. Leve para gelar.

7 comentários:

  1. Cris não sabia que se chamava creme chines hehehe
    Fala a verdade, isso acompanhou a nossa velha infância.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Cris, que delícia ver esta receita aqui!!! Isso lembra minha infância. Minha mão fazia muito quando eu era pequena. Agora me deu vontade, vou pedir pra ela fazer!
    O seu ficou lindo, lindo! Não conhecia seu blog. Já virei seguidora e voltarei sempre! Faça-me uma visita quando puder lá no Figos & Funghis!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Passando na corrida, pra dizer que mesmo eu longe, e sem tempo, sempre guardo vc em meu coração com muito carinho...

    Assim que eu possa, e as coisas aliviem um pouco, volto com mais tempo... hj é só pra dizer um oizinho!

    Volto logo pra comentar, como vc e seu blog merecem...

    bjs enormes

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Cris.
    Eu adoro essa sobremesa, é muito saborosa..
    Amiga, tem um selinho da amizade pra vc lá no meu blog, passa lá quando der.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha avó sempre fazia esta sobremesa. Que saudades daquele tempo! ;o)

    Quero aproveitar para convidá-la a participar do Concurso de Culinária com Foto Mococa, que está rolando no meu Blog:
    http://byebyegordura.com.br/?p=2884
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  6. olá resolvi passar por aqui para dar uma olhadinha em tudo e gostei muito e agora nao saio mais daqui estou te seguindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hummm que delicia quero comer agora......!lembrei qdo crianca minha mae fazia sempre mais eu mesma nuca fiz vou fazer,que delicia!!!!!

    ResponderExcluir